ANTERIOR
18.05.2017
"Festa do Sereno" de Batayporã entra no Calendário de Eventos de MS
Geral
22.05.2017

Felipe Orro participa do lançamento do Programa ID Jovem em Aquidauana

Autor: Gildo Tavares


|
Compartilhe:
Crédito: Marcos Quinhonez


O Deputado Estadual Felipe Orro participou na manhã desta segunda-feira, dia 22 de maio, do lançamento do Programa Identidade Jovem (ID Jovem), na cidade de Aquidauana. O evento aconteceu no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), do município. A iniciativa é da Caixa Econômica Federal.

A ID Jovem, é um documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Orro destacou a importância da ID Jovem, sendo que, desta forma, pessoas com baixa renda, vão se sentir incluídas. "Todos têm que ter a oportunidade para participar de eventos culturais e esportivos, faz parte da formação do ser humano", pontuou  

Para fazer parte do ID Jovem, a pessoa deve ter entre 15 e 29 anos e a renda familiar não pode ultrapassar dois salários mínimos e deve estar inscrito o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. 

PRÓXIMA
24.05.2017
Deputado Felipe Orro participa de abertura de programa que capacita professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande
Tag3 - Desenvolvimento Digital