ANTERIOR
21.11.2017
Professor da UEMS de Aquidauana é homenageado com Comenda Zumbi dos Palmares
Geral
21.11.2017

Câmara de Bandeirantes solicita audiência junto à Agepan

Autor: Carlos Henrique Wilhelms


|
Compartilhe:


O vereador Jair Pereira Alves, presidente da Câmara Municipal de Bandeirantes (MS), solicitou ao deputado estadual Felipe Orro intermediação junto à Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços) para readequar o atendimento logístico ao município situado no eixo Centro-Norte do Estado.

Segundo o vereador Jair, o município de Bandeirantes recebe itinerários diários vindos da Capital, sendo que o trecho é atendido por duas empresas viárias: Viação Motta e Andorinha.

Todavia, de acordo com o vereador, os veículos passaram a desembarcar os passageiros apenas na rodoviária do município, e não mais em bairros da cidade, como era oferecido anteriormente. "Por isso solicitamos apoio junto ao deputado para que possamos ir à Agepan e pedir que os ônibus voltem a circular nos bairros, facilitando o desembarque de diversos passageiros", explicou o vereador Jair.

Nos próximos dias o gabinete do deputado estadual Felipe Orro agendará audiência junto à Agepan para buscar alternativas visando atender a reivindicação da Câmara de Bandeirantes.

PRÓXIMA
21.11.2017
Após reivindicações de Felipe Orro, Governo recupera MS-156
Tag3 - Desenvolvimento Digital