ANTERIOR
29.08.2017
Pavimentação de rodovia que liga Aquidauana a Rio Verde começa em até seis meses
Geral
01.09.2017

Após indicação de Felipe Orro, 'Margem Esquerda' é cascalhada

Autor: Carlos Henrique Wilhelms


|
Compartilhe:
Legenda: Deputado Felipe Orro acompanhou trabalhos de reparos junto ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira.


Após o deputado estadual Felipe Orro ter solicitado reparos na MS-171, conhecida como 'Margem Esquerda' na região pantaneira, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) já se encontra em fase final de patrolamento e cascalhamento dessa importante via que dá acesso a propriedades rurais de Aquidauana, Miranda e Anastácio.

Em março deste ano, o deputado encaminhou a indicação de patrolamento e cascalhamento da Margem Esquerda à Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura). Desde então, Felipe Orro manteve diálogos com o diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira, para acompanhar a execução deste serviço.

Na época da indicação, a justificativa do deputado para reparos na estrada argumentava que "a rodovia encontra-se em péssimas condições, com diversos pontos críticos. A via, largamente utilizada por fazendeiros, indígenas e moradores da região, precisa de forma urgente da realização de serviços de patrolamento e cascalhamento, garantindo segurança a motoristas e prevenindo acidentes".

O cascalhamento da Margem Esquerda foi solicitado por produtores rurais da região e usuários da via. Os pontos mais críticos da via já foram reparados pela Agesul, segundo produtores da região.


PRÓXIMA
01.09.2017
Felipe Orro parabeniza Rotai por 17 anos de fundação em Aquidauana
Tag3 - Desenvolvimento Digital